31 de janeiro de 2008

NA ESTRADA - RESUMO DAS VIAGENS.


Quedo, eu, Maicknuclear e Fejones
Sampa no mp3 concreto
poesia
augustus
décius
haroldus
concretude.
Desembarquei com Quedo no Solo Sagrado da Igreja Messiânica,
na represa de Guarapiranga. O santuário é só uma coisa:
Belíssimo e zen! (link aí do lado)
Elaine e Fejones amigos que fiz no Rio nos pegaram lá.
Casa das Rosas
Itaú Cultural
Centro Cultural Banco do Brasil (exposição da Yoko Ono) chorei lá(disfarçando pra ninguém ver) lembrei de Lennon.
Tinha um inglês do meu lado chorando explicitamente daria uma foto legal.
Instituto Tomie Ohtake - Cinéticos.
Museu da Língua. Segundo choro(Cássio chuvou o rosto) - Alice Ruiz num vídeo lendo
Fernando Pessoa.
Embu das Artes - Tios e primos.
Santo André - Cintia S. Santiago minha irmãamiga.
Vila Madalena -MAICKNUCLEAR, BEBETO, ELAINE,EU, RENATA, FEJONES E QUEDO.
Mercearia São Pedro, lá gritei pra mesa do lado - "Todos os cachorros são azuis".
O louco do lado gritou também - "Todos os cachorros são azuis".
criei até um haicai:
todos os cachorros são azuis
sampa rouco blue
no concreto das nuvens
O cara veio me perguntar de onde tirei que todos os cachorros são azuis.
Achou que eu tava pra lá de marrakech...
Respondi que era do blog do meu amigo, Rodrigo de Souza Leão. Lowcura
linkado aí do lado. Que era o romance dele. E fiz amizade com Fernando Panda,
um cara gente fina pra caramba.
sampa rouco blues
no concreto das nuvens
"todos os cachorros são azuis".

3 comentários:

Moacy Cirne disse...

Você vai de Sampa
Eu vou de Samba

Você vai de Poesia
Eu vou de Poema

Somos todos Iguais
Somos todos Irmãos

Como no poema de José Bezerra Gomes:
TODOS
Irmãos

Anônimo disse...

Sim, todos os cachorros são azuis, e eu choraria com você, lembrando de Lennon.
beijo

EuCor Reprime Brasil disse...

aoaaaaaaaaaaaaaa!
IaÊEe!
putzzzzzz!
muito bonito mano!
e a lembrança não é só boa,
ela é de verdade!
e o poeta...
rsrsrs como me disse...
é só um vira-lata na esquina.

"e o bom... com você percebi que eles são azuis."

para tU!
um trechinho de uma música minha...

"Alô Brasil com participação de MaicknucleaR"
http://www.oagorismo.blogspot.com

Brasil verde-amarelo-azul-e-branco,
Vive um espanto,
Chorando aos cantos,
Já sofri muito,
Vivi aos prantos,
Hoje estou pronto.


Eh nois jhowWWW!
cÊ tá ligado!