10 de abril de 2008

CÁSSIA ELLER


6 comentários:

renata zê disse...

opa, valeu!
ó: rezettler@yahoo.com.br

Samantha Abreu disse...

que saudade dela!

Dani Morreale Diniz disse...

Instiga!

L. Rafael Nolli disse...

lendo o post anterior: a Loba vem fazendo um trabalho cada dia melhor em prol da poesia! Show de bola esse livro. Prazer em participar!

Anônimo disse...

fala, meu filho. te li no Trilhas. fazia tempo que eu não te via. parabéns! bola pra frente.
(www.blogdogafanhoto.zip.net)

Anônimo disse...

tudo bem, cássio. tu é uma figura simpática. a gente mantém contato sim. meu e-mail é jocivanpinheiro@gmail.com

estarei aguardando os livros, e vou ler sim.

qualquer coisa, se tu quiser ler mais poemas. clica no link "poemas não escolhidos" que está ao lado do meu blog.

são todos meus também.

abraço!

(www.blogdogafanhoto.zip)