29 de janeiro de 2009

DEPOIS DA CHUVA

não tenho mais pregos e nem estou aí
se o sapo engolir o papel que tem meu nome
meu anjo é japonês
minha pica é dura
meu dizer é a fala dos cães famigerados
não tenho pregos nas mãos mais
tenho dois olhos azuis no Pilarzinho em Curitiba
que amo, e amo e amo...
agora as aulas voltaram vou enloquecer os alunos de novo
com Descartes, Kant, Hegel, Nietzsche
quero fotografar com Robson Correia de Araújo
meu amigo, meu amigo Robson
quero tomar umas com Nuclear e Bebeto e falar e falar
quero que entendam que erro e sou humano
mas o perdão ainda é umano ou des- UMANO
------------------------------------------------------
vou pedalar as curvas de Araxá e as que der pra Curitiba
quero ler a Br - Infinita , que sei que o brou Zaratustra do Solar
Brasília é fodaço...
qual verso que quero hoje?
algum que fale de começo
de início de vida e de tudo que tenho pra fazer e fazer
minha Bizé tem sobrenome Pivovar
Aqueles olhos azuis são o mar que
quero navegar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
você está lançando livro em Araxá? Muito bacana! Me link no seu blog, linkarei vc também!

Adorei as poesias!

Nanda Assis disse...

voltou, mas ainda esta lá.
________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶
______¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶
_____¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶
___¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__________¶¶¶___¶
__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶_________¶¶__¶¶¶
__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶__¶¶¶¶
___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶
¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶
_¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶
_¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶
___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶¶
____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ __¶¶¶¶¶¶¶¶
_________¶¶¶¶¶¶¶¶_¶¶¶¶¶¶
____________¶¶¶
__________________¶
____¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶
_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶
_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶
____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__]¶¶¶
____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶

bjosss...

Anônimo disse...

amigão, desculpe a ausência, problemas a superar, superados
abrço

João Esteves disse...

Aqui constatei que a cobra / não tem hora pra fumar / e perdi o medo da chuva / patati e patatá / mas quanto a depois da chuva / nem carece comentar.

Olha, meu e-mail é joaoestevesalves@gmail.com
por ele sou achável em espaços virtuais tipo orkut, msn e que tais, tá?

Forte abraço, tem papo pracas pra a gente bater.