19 de janeiro de 2009

DOMINGO DE ONTEM

meu currículum é nuvem
descolonizo o cu
tiriba Curitiba
escuto Transamérica ou 91 do Rock
Allanis MOrriset na chegada de 14:27 p.m.
ontem sambei o carnaval
com Pih, Nê, Vanda, Edu, Evelise .
Arthur (me fotografou e escreveu ) ele menino
anjo cabelo encaracolado sintetiza a candura.


no cavalo babão babaram todos no frevo das Araucárias
o bar Brasileirinho é chorinho puro dos bãos
pego ônibus que não sei onde vai dar
na real só sei pegar o que vai para a Tiradentes


chuva chove pinhão de alguns
feixe quando o bloco passa a alegria
movimento carnaval carne vale
meu pau é grosso e tem 20 cm de pura dança e poesia
na Barreirinha da noite

2 comentários:

Nanda Assis disse...

interessante o seu porma contando em versos seus dias ai, que me parecem estarem muito divertido. agora os 20cm eu n podia deixar de comentar rs, uau!

bjosss...

Anônimo disse...

Larga de ser amostrado Cassião. to achando q vc tah superfaturando esse negócio heim. Propaganda enganosa dá cana!!!