29 de janeiro de 2009

Letras de Músicas embaixo / Tarcísio Moura e Cássio Amaral

Tarcísio me liga:
_ Cassinho, preciso falar com você. Onde você está?
_ Tarcísio, meu velho tô no Johrei Center.
_Cassinho, preciso falar com você.
_Vem cá meu véio que vou ministrar johrei pra você.

Ele chega,eu vou no altar. Faço um sutra Amatsuo Norito pra ele e uma pai nosso
(oração do senhor). Depois ministro johrei pra ele.

Depois vamos tomar uma cerveja.

Papo vai e papo vem, no meio da conversa ele pega um caderno e caneta.

Dispara versos pra músicas que vai compor e diz:

_ Cassinho, completa as letras.

Resultado de tudo são três letras nossas. Uma que ficou com ele que não tenho.

Publico aqui duas da lavra de hoje de nossas converas:


Esse azul
É bravio ou manso
Esse azul
É direito ou esquerdo
Sombra ou luz
É aquilo que induz
Esse olhar
É mar pra navegar
Ou rio para afogar

Aquele verde
Onde firmo os pés
Onde finda o revés
Aquele verde
Que nasce do mar
Que desagua o rio

Esse parto
Marrom cor da pele
Que envolve que impule
Que se desfaz na nuvem
Que cai como chuva

É esse porto
Que resiste às ondas
Que te faz atracar
É esse porto
Que nasce semente
Do amor indulgente
É esse porto

Tarcísio Moura e Cássio Amaral.

Nenhum comentário: