13 de janeiro de 2009

SETA

travesso
atravessado instigo chuva faminto famigero
arremesso versos que distribuo
nas ruas de curitiba gratuitamente
meus três zines e um de camaradas de araxá
encontro pih na XV de novembro de forma
que é pra lá de sorte a mega sena acontece sim
é só surpresa boa chove e atravesso
distribuo currículuns
conheço curitiba à pé sem ponto e sem vírgula
insisto e chove um haicai que afago
fredy fica horrorizado de eu distribuir meus
zines de graça ele vive de poesia.
mas pode se viver de poesia?
quanto vale um poema
não tem preço
ou é só uma coisa pra se pagar o aluguel
aluguel?
terça-feira torquato o trem na araucária
e o tio lema bem poderia estar aqui pra
sentar comigo e darmos umas baforadas na
noite de lua cheia e de frio que vem
2009 começou a todo vapor
a seta cai no alvo na hora incerta
ou é na hora certa?

2 comentários:

Nanda Assis disse...

muito bom cassio.

bjosss...

jorge vicente disse...

é sempre na hora certa, é sempre o poema certo, meu amigo.

saudades

um grande abraço
jorge