15 de maio de 2009

FAÍSCA LINEAR


Então, me fotografe
Nu com as pernas cruzadas como estou
Tirei as lentes e estou de óculos
Mas sei que há algo de além em mim
Sei que a lei que sigo é o sonho nas madrugadas
que vocês não conseguem respingar
Fiquem vocês com o sono
Fiquem vocês com seus medos
Fiquem vocês com toda a American Way of Life
Não estou afim de nenhum enquadramento
Sei que a sociedade é metade de um progresso de inversão e regresso
Sei... Prossigo. Insisto nas nuvens
A faísca me pega na alma
E nu saúdo a amanhã em feixes solares
que simbilam dos meus olhos

2 comentários:

Nanda Assis disse...

sua inteligencia ultrapassa meu entendimento.
mas viajei na ideia.

bjossss...

jorge vicente disse...

um dos teus melhores poemas de sempre, querido amigo.

mais um abração de luz e faíscas e amizade
jorge