30 de julho de 2009

HOJE

Tia Bell me diz bom dia, tio Walter vem nos beijamos
(beijo no rosto de pai pra filho) abraço raro de nobreza
Leio Olga Savary, o ero tismo dela na tese, bem
acadêmico. Tem hora que me cansa rodapés e citações.
Brasília está seca, o planalto ainda é o mesmo, ou melhor
é bem hard sun, sol duro seco, árido, o noticiário de ontem
mostra a bandaleira (essa palavra mesmo) 75 por cento,
ou 80 por cento de comissionados no governo Lula.
Lula tu é lelé mesmo(estou preguntando porque esse
notebook dos primos não sei onde é o acento de
interrogação.
Bom dei um giro legal,fui no Valparaíso.
Todo mundo quer fazer comércio,negócio
recebi proposta de serviço aqui vou refletir.
A mulher que me apresentou meu tio quer
me propor não sei o que. Mas proposta tem
que ser igual está pronta pra explodir

P.s. Ontem prima Ana foi na Biblioteca Nacional
ver Renata , poeta de Sampa. Gostei do teatro dela.

Nenhum comentário: