23 de agosto de 2009

AXIOMAS SUÍNOS

Caricatura que meu aluno Eliton fez de mim.
Eu muito gripado.
Ontem eu e Kedo brincamos com umas palavras
e surgiram estes tercetos e poemetos aí:


Todo porco
Suíno
Na lama A

Cássio Amaral

Feijoada
da gripe A (H1N1)
no chiqueiro atual.

Kedo e Cássio Amaral


A(H1N1)
Ronque ronque
lama e corisa

Cássio Amaral.

Dor de cabeça e pé de porco
Febre alta
Vírus no ar
E nos beiços
A pandemia

Kedo

A gripe suína
faz o indivíduo ficar mal
chafurdando na lama.

Kedo e Cássio Amaral.





5 comentários:

BAR DO BARDO disse...

febre cefaleia
convulsão coriza azia
se a gripe tá assim tão feia
doa a dor com poesia

Bandys disse...

Cassio,

Adorei, rsss
O desenho tá d+.

beijos

Lara Amaral disse...

Que bom encontrar mais um da família Amaral, então. Principalmente poeta! Gostei dos poeminhas, ficaram ótimos. Abraço!

Isaias de Faria disse...

bacana tudo aqui, o haicai p foto do wellington, ficou massa demais, sempre falamos em ti aqui, com saudade da amizade formada. valeu!!!!!!!!!

Elaine Lemos disse...

Bela caricatura!

Ainda bem que tudo o que existe existe, até a gripe, para quem possa ver poesia! (tem um texto meu - no blog - criticando o medo dessa tal gripe A).

Saudades de você e de Kedo!

Amo.