10 de julho de 2010

A ARROGÂNCIA TEM FOME DE QUÊ?


Foto: Maeles Geisler

Sônia Pilon esteve por aqui, nos visitou, nos presenteou
com dois livros seus de crônicas.
Nos convidou para ir na feira do livro de Jaraguá do Sul,
Ita também me fez o convite.
Não conheço e não tenho contato com muitos escritores ou poetas
aqui no sul.
Tenho acompanhado a arrogância e a violência na tv, o caso
do goleiro Bruno. Aí me vem a mente uma música do
Engenheiros do Hawaii, do Humberto Gessinger que
vai estar autografando dois livros lá em Jaraguá do Sul.
Num momento da Música ele  diz:
"Toda forma de poder é uma forma de morrer por nada".


2 comentários:

L. Rafael Nolli disse...

Cássio! Que belas fotos da Maeles! Deu uma ótima impressão da área, me pareceu um lugar de tranquilidade e paz! Esse lance da violência é de virar o estômago! imagina só, um herói, um ídolo para uma enorme parcela de nossa juventude! Cara, publica depois as fotos do evento, hein! Aquele abraço, meu amigo!

Isaias de Faria disse...

concordo com nolli.
sobre os convites q vc recebes aí, é isso mesmo, vamos produzindo a nossa geração, querendo ou não.
abraços