25 de setembro de 2010

UM PIANO PELA ESTRADA: POESIA DE ARTHUR MOREIRA LIMA


Hoje completo 37 anos.
Ontem o meu presente
foi o show de Arthur Moreira Lima no projeto
"Um Piano pela estrada" aqui em Barra Velha.
Simplesmente demais!
Ontem aqui  fez sol à noite.
Sua apresentação é na praça pública para popularizar a música erudita.
O tempo estava para chuva,então foi no Ginásio.
Acho isso muito bom do show ser na praça e de graça.
Presentei o grande pianista com um dos meus trinta e três exemplares do  livro Sonnen.
Na dedicatória a ele escrevi:
Para Arthur Moreira Lima
dos acordes sutis na explosão da arte.
Obrigado pelo encontro.
Abraço.
Cássio.
Agradeço a Deus pela vida e pela minha passagem no planeta até agora.

5 comentários:

Í.ta** disse...

cássio, meus parabéns!

e que baita presente :)

venha ao um-sentir e veja o que vc já leu dos que estão lá na imagem recente :)

grande abraço,
e muitas leituras e escritas a ti!

Linda Graal disse...

que lindo, querido!!
desejo que sua vida tenha o tamanho do seu brilho...imeeeennnso!!!
um abraço gigante e verdadeiro!

L. Rafael Nolli disse...

Cássio, meu camarada! Meus parabéns, tudo de bom pra ti, por que você merece! Abraços!

Flávio Otávio Ferreira disse...

Grande Cássio,
Parabéns meu amigo!!!
Saúde, sucesso, paz, alegria, força e sabedoria pra ti!
Forte abraço!!!
Luz, camarada, muita Luz!!!

Robson disse...

Ouví ele aqui no salão negro tocando o hino nacional, muito bom: feliz niver ao lado do seu amor!