4 de março de 2011

MINAS GERAIS.

O sal do mar não pode me purificar
Sim sou montanhoso
Sou  teimoso
Minha clava é a revolução
Que contestou a derrama
NÃO PAGO UM QUINTO JAMAIS
Sou mineiro UAI!
Sou Minas e não admito o atropelamento
Nem o vilipendiamento
BRASIL ACORDA!
O VERSO DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO
É um verso que os BIG BROTHERMANÍACOS aceitam
Eu não!
Meu apelido é cão
Sou  um zen
Sou  um Maldito
Eu sou Minas Gerais da terra do Barro de Dona Beija
Eu sou O mercado central num papo com Isaías de Faria,
Ricardo Wagner, Adriano e pessoas q conhecemos na hora.
Somos LIBERTAS QUAE SERA TAMEM
Sim, somos o nariz do Brasil, o ALTO PARANAÍBA,
O TRIÂNGULO MINEIRO.
O QUEIJO , O PÃO DE QUEIJO, O CAFEZIM.
Sim somos aquele engarrafamento de BH.
Somos O Montes Claros de Beto Guedes, O CLUBE
DA ESQUINA DE LÔ BORGES E MILTON NASCIMENTO
Sim, somos aquele show fantástico de 2003
q tomamos todas as pingas com mel e choramos quando Milton Nascimento cantou com Lô Borges
Sim sou Minas Gerais que pega um ônibus
para Brasília para ver pessoas amadas,
que passa no Valparaíso de Goiás para
dar entrevista com Robson a meu tio,
meu mentor intelectual e espiritual.
Sim sou Minas Gerais
nas canções q postei abaixo
Sim, a inconfidência nunca morreu, a liberdade não vei,
O Brasil é um robaleira do caralho,
somos escravizados, vassalos todos os dias...
Essa vida q tocamos ainda vai nos tocar ainda Robson meu sensei,
sim ainda somos a lavoura arcaica.
Somos a Pedra Azul em Jequitinhonha
Braço do Mar
Nosso canto é pra navegar de Paulinho Pedra Azul.
O nosso garimpo é o coração que liberdade,
mesmo que essa liberdade seja nossa poesia.
Essa coisa que quebra, que nos quebra que
Clara Crocodilo sabe e entende.
Sim, Sou Minas Gerais. O minério,o nióbio, a prata
e principalmente o OURO
O ouro de nossa terra, nossa cultura,
nossa gente, o ouro de DRUMMOND,
de Murilo Mendes.
Somos Minas Gerais porque Minas Gerais
É sinônimo de  Revolução.
É sinônimo de grandeza e muito mais.
Muito mais é Minas Gerais.

Nenhum comentário: