21 de dezembro de 2011

ATLETISMO. SEM DAR UM PEDAL CORRO.

Ontem corri com Tonhão.
Ele está se preparando para a São Silvestre.
Eu um amador que só queria desbaratinar a tarde
quente de Santa Catarina. A praia emitia uma brisa
inesperada,mas fomos lá no cross country longe da praia. Tonho
é professor de História e eu também,muito papo pra falar.
Ele curte Raul Seixas eu também.Faremos um lance do Raul ano que vem,
uma discotecagem num bar em Barra Velha.
Tonho é libertário eu também, é indignado com o sistema e eu também.
Enfim, falamos de educação, de cultura, de filosofia, de mitologia,
de coisas voltadas a nossas pernas, nossos músculos,no cerne,
eu fui num trote devagar para não forçar muito. Sedentário
estou, até parei de dar um pedal. Dar aulas requer parar  e cuidar
apenas de preparação de aulas , diários ets e tals.
Tonho me diz umas dicas. É já um profissional que merece um patrocínio.
Saiu do álcool e da maconha e drogas com a corrida. Tem vários títulos e prêmios.
Eu ia falar do Robson Corrêa de Araújo pra ele. Ia apresenta-los aqui em Barra Velha
mas não rolou. Tonho correu a um ou dois meses em Brasília, falei do Robson pra ele,
mas não rolou a coisa de eles se conhecerem. Ele treina forte quase todo dia.
Agora estou começando a correr , correr sem palavras e
entrar na pista.

Nenhum comentário: