30 de janeiro de 2008


Salomão Souza, Robson Corrêa de Araújo e Bizé

BRASÍLIA DOS BRASIS- A FILOSOFIA ESTÁ NA CANDANGOLÂNDIA

Brasília está nos brasis
Assim como os brasis está
No DF cerrado do plano
Piloto
Asa sul asa norte
E a travessia do Eixão.
O vôo é além dos olhos...
Sempre!!!


Revi meus tios e amigos
Robson, Bizé, suas filhas, genros e netinho respiram cultura, arte, música, filosofia e
Poesia o tempo todo.
Choramos lendo as palavras de Sarte. Robson me aplicou outros filósofos, me deu
Pistas.
Antônio Miranda, poeta, professor, dramaturgo, amigo, generoso com disponibilidade
Ensina e dá dicas.
Salomão Souza e sua família especiais pessoas. Gentes finas, illuminates.
João Carlos Taveira poeta dos bons, que vou publicar ainda aqui.
Tudo fino trato. Passeios bacanas, museus, Robson me aplicou muita coisa legal, suas
Fotos na Foto Arte.
Kelson me pegou na candangolândia e tomamos umas e outras na 113 Sul.
Kelson, meu amigo e irmão das antigas. Meu brother de cervejas em Taguatinha Norte
nos idos de 1996.
A nossa entrevista ao programa de meu tio, Antônio Cunha no Valparaíso de Goiás.
Tudo fino trato. Tudo rodante. Faltou gente pra ver, sempre falta . Era férias.
Bizé canta com alma música que são essências. De Moska à Sergio Sampaio, passando por Lupcinio.
Na Candangolândia existe um filósofo, um poeta, um escritor, um sensei, um xamã, um pajé chamado Robson Corrêa de Araújo. Existe pessoas iluminadas como estes aí.
Valeu demais DF do cerrado dos candangos nós.


Um comentário:

Bizé disse...

Ha tambem gente como cassio que pega um bus e sai por ai. Nos mostrando que existem ainda pessoas que tem compromisso com a vida e com os seus. Atravez desta maquina aqui na minha frente, que fez a ponte entre possiveis e agora grandes amigos. Ave cezar!