14 de agosto de 2010

Liqueser


Para Iosif Landau

Água em alto mar
Remo Romênia Bulgarest
Terra do ser linha de vento
Contra mão Kerouac num 
brinde de Bukowski

Água tempestade da alma
sorriso sarcástico ironia sutil 
proa palavra pique
porão Netuno timão

Água pirataria das putas
de Copacabana num Samba Jazz
Onde o vinho é tatuagem
No verso da bunda do tempo. 

SHABAT SHALOM meu querido Iosif Landau, sensei, mestre, amigo e  irmão.

Hoje faz um ano que Iosif passou para o mundo espiritual. 
Eu o conheci através de nosso amigo incomum Rodrigo de Souza Leão.
Digão conheci pessoalmente no Rio.  Ricardo Wagner, Rafael Nolli e eu o 
entrevistamos. Iosif conheci virtualmente. Sempre me tratou bem, gente fina,
muitos emails trocados e teclamos algumas vezes pelo msn.
Digão passou em Julho e seu amigo Iosif Landau passou no dia de hoje 14/08/2009.
Os dois fazem falta, saudade dos dois e do que produziam na literatura.

Shabat Shalom Iosif. Meu muito obrigado mestre por tudo. 

Podem conferir muitos escritos de Iosif no blog que ele deixou:

                                                             http://yehudabenelin.blogspot.com/

Site de Iosif:

                                                               http://www.iosiflandau.com/






4 comentários:

myra disse...

obrigada, Cassio, sou Myra Landau, e t
e agradeço do fundo de meu coraçao, a homenagem ao meu irmao! que para mim, ainda esta aqui!
um grande abraço, e se quiser ver o blog meu, aqui està:

www.myra-parole.blogspot.com

e fiz outro para continuar a conversar com Iosif.

www.gigi-e-myra.blogspot.com

um enorme abraço!

Astrid disse...

Gente especial. Me fazem falta também.

João Menéres disse...

Como AMIGO da MYRA LANDAU, felicito o CASSIO por esta sincera homenagem a IOSIF!

Um abraço.

myra disse...

amigo Cassio, eu me permiti colocar as tuas palavras para meu irao, no blog dele, espero que esteja bem para voc!outro gde abraço,

www.gigi-e-myra.blogspot.com